terça-feira, 7 de julho de 2015

Sobre ti, meu anjo mais lindo.













Tocar-lhe na boca, e com alma
chegar ao céu.
Beijo de mel. De amor. De ardor.
Alma inflamada de desejo,
de ensejo de entregar-nos
de corpo e coração inteiro
Desassossega a calma
Despenteia-a com os dedos
e de novo, me envolvo.
E envolvo-a no meu íntimo.
No meu prazer sagrado,
de vê-la envolvida em meus braços.
E saber que sou dela.
Na mesma forma, medida e condição que ela é minha.
E em seu beijo me envolve.
Me dissolve.
Dissolve meus medos
Em seus segredos ocultos por trás de olhos castanhos.
Silenciosa a noite cai lá fora.
E aqui dentro, peço licença às palavras.
Porque a voracidade do meu desejo,
Agora, implora
Um novo beijo...

(Obs: Estas simples palavras, dedico ao grande amor da minha vida: Ludmila) 

2 comentários:

  1. Palavras lindas, que tocam o meu coração e a minha alma. Só me faz querer me entregar por completo a você, me ver envolvida em seus braços novamente, sentir seus dedos despenteado-me e sentir que sou só sua. Não vejo a hora de beijá-lo novamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Canata!
    como vai?
    pelo texto concluo que muito apaixonado, correto?
    Sobre se texto, de uma transparência e verdade que envolvem, palavras que absorvem qualquer emoção que paire, para o centro de tudo, que nos suga sempre, o amor.
    Abraço.

    ResponderExcluir