Comecei com o Blog, em 2010. Na época, eu ainda nem tinha internet. Me lembro até hoje de meu primeiro escrito publicado por aqui, foi um poema chamado “Amanhecer” escrito em 5 de novembro. De lá pra cá, muita coisa mudou. O blog começou a ganhar forma e textos diariamente mesmo, em março deste ano quando finalmente consegui minha tão sonhada internet.
Passei momentos inesquecíveis aqui, e naturalmente, o blog foi se tornando uma espécie de amigo, conselheiro. Hoje, posso dizer com certeza, que ele faz parte da minha essência. Pois, direta, ou indiretamente, é ele quem dá voz aos meus escritos.
Perdi amores, esqueci alguns sonhos, deixei de ler alguns poemas. Sofri algumas vezes. Mais ganhei amigos. Pessoas sinceras que passaram por aqui, deixando um pouco de suas palavras e seu carinho. Já não me lembro mais do primeiro seguidor, nem do primeiro comentário. Mais isso não me importa. Todos que por aqui passaram, não só fazem parte da minha história, como também, tem todo o meu carinho e meu afeto!
A cada postagem, posso me sentir mais e mais vivo. Não que meus poemas e escritos tenham mudado alguma coisa desde que saíram do papel. Eles continuam os mesmos. Mais agora, são lidos por pessoas queridas, que os leem, no silêncio ou nas palavras, e deixam seus corações os guiarem pelos caminhos de minhas palavras.
À Todos vocês, dedico este selo comemorativo. Se você passou por aqui um dia, mesmo que seja há muito tempo atrás, pode levar o presente! Ele é teu! Ele é de todos que ajudaram a construir esta marca magnífica de 10.000 visitas!
Espero que juntos, possamos continuar sempre. Este pequeno aprendiz de poeta, que tenta às vezes transformar sentimentos em palavras, agradece muito à todos vocês.
Vamos festejar juntos! E sintam- se a vontade para levar o selo, ou não. Ele não possui regras, nem necessita ser repassado. É apenas uma pequena forma de dizer muito obrigado por existirem em minha vida!
"Escrever poesias não é só pegar o papel e rimar umas palavras. Tem que ter alma. Tem que ter o dom para poder transformar sentimentos em palavras. É quase (ou realemnte seja) uma arte. Uma dádiva que Deus concede à alguns de seus filhos, na esperança que eles possam cultivar o amor sempre. Não sei se nasci com este dom. Mais escrever minhas poesias liberta minha ala. E isso por sí só, já faz valer a pena!"
Um Grande abraço à todos!
És um poeta de poesias lindas e merece muitas visitas... Eu acompanho, endosso e recomendo...
ResponderExcluirbjsss meusss
Catita
ohh *-*
ResponderExcluirque lindo Canata!!!
parabéns pelo blog,aqui é um lugar onde amo vir,faz meus dias mais valiosos...eu que agradeço suas poesias e experiências compartilhadas!
sucesso sempre!!!
beijos
♥
Parabéns Canata!!.. Fico muito feliz por você!!!
ResponderExcluirBeijão imenso em seu coração..
Verinha
Parabéns F! Se tem alguém aqui nessa blogosfera que merece muito carinho, esse alguém é vc. Pela pessoa especial e amiga que vc é, e por sempre nos brindar com poemas lindíssimos. Eu volto sempre, porque vale a pena. Um bj carinhoso amigo!
ResponderExcluirEntão quer dizer que desde 5 de novembro que você tá aqui enchendo nossos dias de alegria,fazendo deles mais docinhos...escrevendo seus lindos versos compostos por seus sentimentos e pensamentos?!
ResponderExcluirParabéns pelo número alcançado,quanto mais pessoas lerem seus versos,você torna o dia de cada uma delas melhor...
Assim daqui a pouco você vai fazer o mundo sorrir...rsrs
Gosto muito da sua música preferida,sei que é muuuuuito difícil encontrar apenas uma,mas a sua escolha foi ótima.
Até mais Canata,beijos e bom sábado!
Parabéns Canata!Seu blog realmente merece todas estas visitas e que logo comemoremos 20.000!
ResponderExcluirAbraço e ótimo fim de semana!
psrecuerdame.blogspot.com
Parabéns, estou levando o selo para o meu blog. Um abraço e felicidades!Yayá.
ResponderExcluirMas, tá novinho o seu blog. Ainda tem muita coisa pra acontecer...
ResponderExcluirOi, Canata, tire o in... do seu perfil...
ResponderExcluirvocê, é sim, bastante CONVENIENTE..
Parabéns, pelos mais de 10 mil acessos...
Também sou nova, na net.
Eu vou, mas volto... um abraço!
Lúcia
Voltei logo, Canata, pra lhe dizer
ResponderExcluirque você será bem acolhido, na Cadeirinha...
Deixei lá um comentário, em resposta ao seu.
Grata, pelas gentis palavras.
Beijo
Canata, parabéns, pois merece e precisa ser reconhecido pelo talento, humildade e fraternidade que trata seus amigos.
ResponderExcluirEstá apenas colhendo os belos frutos do que você plantou com todo carinho e regou com dedicação.
Parabéns mais uma vez e obrigado por compartilhar sua alegria conosco!
Abraços!
Vou levar o selo se conseguir copiar.
ResponderExcluirFoi um gosto conhecer seu blogue.
Parabens pelos 10.000.
Um abraço