sábado, 6 de agosto de 2011

Entre eu, ela e o mar

















Ela estava ali.
Olhando o mar num dia comum.
Na beira da praia
Em lugar algum.

Num balanço de brisa
De um dia de ventania.
As lembranças vagavam
Ora ia. Ora vinha.

E ainda havia a vontade
Quase que por necessidade
De seguir em frente.
Mais como deixar o que se sente?

E o mar, com suas ondas
Me mostrou o que eu não poderia ver.
Que as ondas levam.
O que antes, vinha nos trazer.

Ela estava ali.
Olhando o mar com ternura
Sem saber o que agora eu estava sentindo.

Não ficaria por muito tempo.
Ela não estava chegando.
Estava apenas partindo...




2 comentários:

  1. E ainda que não queiramos dizer adeus,é necessário,pois se não o fazemos,será pior no futuro...coisa que na maioria das vezes não pensamos: a consequência!
    Mas as coisas são como devem ser e não acontecem nem cedo nem tarde,mas na hora certa...
    E se o acontecimento delas é permitido,é porque algo melhor nos aguarda...e nisso que devemos nos apegar em tempos de transformação.
    Bom,até mais e boa noite,rs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse poema, tive que divulgar no meu face. bjs

    ResponderExcluir