sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais Um selo!


Ganhei este selo da Amanda do blog: Um Blog , nada mais!

A única coisa que se deve fazer é dizer qual sua música preferida e indicar pra os blogs que quiser...Minha música favorita é:

Por Enquanto – (Composta por Renato Russo e eternizada na voz de Cássia Eller)


E os Blogs que eu indico:





Obs: Também agradeço à todos pelas mais de 10.000 visitas ao Escritos desvairados. cada um que por aqui passou, deixou um pouquinho de si guardada na lembrança, no coração e na história desse pequeno aspirante à poeta, que às vezes se arrisca desvairadamente a escrever poesias. Deixo meu muito obrigado a Todos! Não vou adentrar muito ao assunto, pois pretendo publicar um post em agradecimento em breve!

Abraços meus à todos!




Um comentário:

  1. Obrigada de coração pelo selinho Canata!.. Ahhh que já estou levando comigo, juntamente com o outro e colocando-os em meus carinhos recebidos :)
    Obrigadão mesmo!!!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir