quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reencontro




E o meu jardim amanheceu florido
Não com as flores que sempre vejo
Mais com o amor que sempre sonho
Um amor que volta e meia, me visita
Não só pra dizer que me ama
Mais para me fazer este bem na alma.
As palavras hoje, gentilmente se calam
Deixando que os olhares se cruzem
E que os sorrisos transformem-se em beijos
E o momento fale por si só.
Excepcionalmente hoje, quero ser um poeta sem palavras.
Sentir-me livre, para que possa pelo vento ser levado, ou
Que apenas por hoje, eu possa ser amado.
Quero apenas sentir este amor que há muito
Espera ansioso pra ser vivido.
Acredito que todas as outras palavras até aqui
Foram ditas na certeza de que um dia esse momento aconteceria.
Sei que este amor não ficará por muito tempo
Logo, tudo voltará a ser como sempre foi
Saudades e lembranças.
Por isso, hoje, nem que seja apenas por hoje,
Tem alguém lá fora
Esperando por mim
Pra viver um grande amor...

14 comentários:

  1. Canata, seu poema é muito valoroso e de um romantismo terno.
    Reencontro, muitas vezes, são mais indeléveis que o próprio encontro e ótimo tema para ser cantado pelo poeta.

    Parabéns pelo poema e pelo talento!

    Abraços do novo amigo!

    ResponderExcluir
  2. Olha....Que lindo Canata!
    Vc pode ate ter tentado ser um poeta sem palavras,mas ainda assim nos diz muitas palavras bonitas em seu poema,e fico mesmo feliz que hoje vc tenha alguem para te amar,e espero que nao somente hoje mas sempre...
    Boa noite,abraco

    ResponderExcluir
  3. Apaixonadamente lindo. Descreve bem meu momento atual. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é amarosamente apaixonante Canata, suas palavras são sempre tão sutis e o poeta sem palavras é´sempre o melhor, porque é o silêncio que declama as mais belas frases e sentimentos.Bjsss querido e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema e a maneira como descreve ele sutilmente.
    Viva o amor, mesmo que só por um momento, a vida é feita deles, então aproveite o seu.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Na leveza dos versos a retratação de um profundo sentimento!..
    Belíssimo Canata!

    Beijoquinhas super em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Não perca tempo, vá e viva o amor. -rs

    Adorei; abração.

    ResponderExcluir
  8. que liiiiindo *---*
    e que vc seja muito feliz ao viver intensamente esse amor Canata!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Canata, mais um belo poema de amor! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  10. Que floresça o nosso jardim da alma sempre!

    bjao!

    Catita

    ResponderExcluir
  11. Oi Canata! Voltei aqui pra lhe dizer que indiquei seu blog a um selo!
    Abraço e bom Domingo!

    ResponderExcluir
  12. estou sem palavras, pois estou vivendo esse momento.Muito Lindo...
    abraço

    ResponderExcluir
  13. Fico Feliz com isso amigo (Ou amiga)


    espero que este momento seja duradouro!

    Abraços e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Canata, assim como você sou uma quase poeta! kkkk Ficaria feliz se você visitasse meu singelo blog: http://www.jackyzinha-endlesslove.blogspot.com.br/

    Aguardo sua visita! ^^)

    ResponderExcluir