quinta-feira, 21 de julho de 2011

Te amando em silêncio...
















Eu construí meu castelo de cartas
No topo de uma alta montanha
E numa noite de tempestade
Meus sonhos simplesmente caíram.
Eu tentei gritar, mais não havia voz
Só esse ruído triste dos ponteiros do relógio
Aumentando a distância e o tempo
Eternizando a tua lembrança ainda mais dentro de mim.
Foram bons os momentos, mais acabaram.
E a vida volta a sua velha rotina de memórias.
Enquanto um pássaro voa alto no céu,
Eu procuro pelas estrelas em plena manhã de sol.
Sem poder gritar ao mundo o quanto te amo,
Transformo a voz, em uma escrita sem ritmo
Um poema sem rimas ou versos.
Tal qual a minha vida sem você.
Algo que apenas vaga, esperando um sinal.
Desta vez, porém, me sinto bem.
Porque agora sou um poeta que aprendeu a amar.
E apesar de sentir a tua falta,
Disse-lhe tudo o que havia pra ser dito.
E sem esse gosto amargo do silêncio
Posso fechar meus olhos e lembrar-me das palavras.
O destino, mais uma vez a levou para longe.
Mais teus olhos me disseram em segredo
Que continuarão me amando onde quer que esteja
E só por isso fico bem.
Porque acredito no teu olhar.
E se eu chorar, não será pela saudade
Mais sim, pelas boas lembranças que você me deu.
Te amar, não é muito fácil.
Mais é o que me faz feliz.
E um dia, você volta, e fica pra sempre.
Mais até lá, sou eu quem continuará pra sempre
Te amando em silêncio...


Osb.: Queridos amigos que me indicaram selos e presentes, não esqueci de vocês não, muito obrigado por todos, ainda não os postei, porque estou planejando uma nova página para guardá-los. Agradeço a cada um deles de coração!

11 comentários:

  1. Quanto sentimento nesse poema Canata!.. O amor mesmo em silêncio é um sentimento que nos dá a certeza de que vale a pena a vida!

    Beijo grande em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo sai conforme os planos... Lindo e suave poema sentido.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Moço, que lindo!
    Sei que é muito profundo, mas há tanta beleza nele que me encantou.
    Parabéns Canata.
    *
    Beijinho amado.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. ...o amor é sentimento que nos mata ou nos faz viver. Adorei as palavras!!!Bjão querido Canata, seus textos continuam maravilhosos...

    ResponderExcluir
  5. O amor é o maior de todos os paradoxos.
    Linda poesia; adorei.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa poesia Canata...
    Sem rimas,sem versos...vc nos mostrou o que mais importa em todos os textos,sejam eles como forem,e o sentimento...
    E isso percebe-se nitidamente que vc possui.
    Adorei mesmo,lindoo!!
    Demais..beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  7. Olá moço.
    Amei tua presença por lá.
    Gostei da parte que te encantou no texto, porque é a que mais me comove sempre.
    Obrigada querido.
    *
    Beijinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. "E um dia, você volta, e fica pra sempre.
    Mais até lá, sou eu quem continuará pra sempre
    Te amando em silêncio..."
    Que seja eterno enquanto dure!
    Seus escritos sempre estão transbordando sentimentos!
    Parabéns por isso!
    Um beijo,Querido amigo!

    ResponderExcluir
  9. uaU !!
    muito lindo Canata!!
    ;)

    e quanto aos selos,vc merece todos eles *-*
    beijos.

    :)

    ResponderExcluir
  10. Canata, você é um exímio poeta ultrarromântico e com musa inspiradora o romantismo fica ainda mais genuíno.

    Gosto sobremaneira de seu estilo.

    Parabéns pelo talento e inspiração!

    Um abraço do amigo!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse teus versos. Há silêncios que falam e silêncios que calam. O teu, é tão intenso, que calado, fala e falado, cala. Gostei muito de te ler um pouco. Tomei a liberdade de seguir-te. Te convido a conhecer meu blog.Um abraço e ótimo domingo! Smareis

    ResponderExcluir