sábado, 5 de novembro de 2011

Vamos Comemorar!


O Poeta está em festa!
O Blog Escritos Desvairados completa hoje seu primeiro ano de vida. Há Exato 1 ano atrás, comecei a deixar que a poesia me guiasse, e através dela conheci um mundo fantástico cheio de pessoas maravilhosas. Através do blog, fiz amigos verdadeiramente especiais, pessoas, blogueiros (as), poetas e escritores desvairados que assim como eu, transpõe seus sentimentos através das palavras.
O blog passou a fazer parte da minha vida, de uma forma muito especial. E agradeço aos que passam por aqui, por terem me ajudado a crescer junto com o blog ao longo desse primeiro ano. Nossa história juntos, está apenas começando. Esse é o primeiro capítulo. Haverá mais, e a cada novo objetivo alcançado, a cada nova poesia publicada, ficará sempre o meu muito obrigado, a todos vocês que ao passarem por aqui, e lerem um pouquinho dos meus escritos desvairados, deixam gravado o carinho e a gratidão no peito desse quase poeta.


E para comemorar a data, resolvi Re-postar meu primeiro poema publicado aqui à exatamente um ano atrás.


Amanhecer












O sol mais uma vez partiu.
Tão certo como meu coração
Num misto de dor e vazio;
Num manto de agonia e solidão

Levando nossa esperança
Em um novo amanhecer
Deixando viva a lembrança
De tudo que não pudemos ser.

A noite chegou Silenciosa e Obscura
Antecipando meu sofrimento
Deixando na alma a amargura
E o medo do esquecimento.

A brisa da noite veio me tocar
Uma brisa forte e fria.
Sussurrando que não sabia amar
Da forma com eu sabia.

Quando o sol voltou a brilhar;
Pude entender aonde cheguei.
Mais ninguém vai poder te amar
Da forma como eu te amei...



Amores de verdade
são como o sol.
Nascem. Morrem. E renascem mais uma vez depois da escuridão.

4 comentários:

  1. Que lindo!

    Parabéns amigo e muito sucesso.
    Só agora vi seu post. Acabei de publicar o meu e sai pras visitas. O meu tb completa 1 ano e repostei meu 1°. post.

    Escrever é uma terapia mais que abençoada.
    Continue e sucesso pra você.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Querido Canata parabéns pelo niver do blog,é tão maravilhoso isso não é,poder conhecer pessoas,almas,sentimentos que se encontram nas palavras que escrevemos,fico feliz por poder participar também da história do blog.
    E tem sempre um montão de coisas que a gente deseja nessas datas mas eu quero falar em especial de três,que você tenha sempre a maravilhosa amiga "criatividade",o "sentimento" de quem faz e sente poesia e que venham mais e mais "escritos desvairados".
    Bj,abraço,parabéns mais uma vez e uma ótima semana pra vc,=)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Canata!!!
    o Escritos é um blog muito lindo,que enfeita minhas leituras...
    obrigada por compartilhar seu talento!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Amigo Lindo! Na minha ausência, eu perdi sua festa de niver blogal... Mas sabes que Liv e eu somos fãs de carteirinha né.... Mas não repara ta, tava ausente de mim tbm... mas to me reencontrando Linda leve morena e centrada no espelho.

    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Bjssss nossossssss

    ResponderExcluir