segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Outra ausência

Mais uma vez o poeta pede licença e pode se ausentar por uns tempos, mas desta vez é por uma "boa causa" 

Estarei dedicando meu tempo e minha escrita num novo projeto. Aqui no blog, poucos sabem, mas eu também escrevo contos de suspense e agora estou empenhado na construção do meu primeiro livro, um romance policial que já está ganhando forma. 
Então por hora, terei que deixar a paixão da poesia fluir apenas vez ou outra, até concluir meu projeto. Mas não deixarei o blog, estarei sempre aqui e sempre que a poesia me visitar. 



Por hora, deixo a sinopse do meu futuro livro e peço a torcida de todos que me acompanham para que meu sonho enfim se torne realidade.

De volta a cidade do Medo. 



Fred leva uma vida tranquila numa cidade do interior paulista, até que sua vida sofre um grande abalo. Após passar por uma tragédia e ter que lidar com a responsabilidade da culpa, ele decide deixar sua cidade natal e mudar-se para a capital, tentar recomeçar a vida longe das lembranças de seus erros
.
Sete anos se passa e ele é agora Frederico Machado, investigador da DHPP de São Paulo, mesmo atormentado pelas lembranças do passado ele consegue seguir sua vida solucionando homicídios e está prestes a ser delegado. Mas então uma ligação no meio da noite de um antigo amigo do passado muda tudo.
Na manhã seguinte, lê nos jornais que Murilo cometeu suicídio. O mesmo amigo que na noite anterior lhe fez uma ligação misteriosa e cheia de palavras que antes pareciam desconexas, mas que agora lhe dão apenas uma certeza, não fora suicídio. Seu amigo havia sido assassinado.
Fred então terá que voltar a cidade que lhe traz péssimas lembranças, uma cidade que lhe traz recordações que ele não quer relembrar. Mas é obrigado a enfrentar os fantasmas de seu passado para solucionar o assassinato de seu amigo.

Junto com outro velho amigo que agora é delegado, Fred e Edvaldo logo vão descobrir que a morte de Murilo foi apenas o começo. Outros eventos misteriosos vão colocar a sanidade de Fred a prova e ele terá que lidar com seus demônios pessoais, terá que remexer em velhas e doloridas lembranças na tentativa de capturar um misterioso assassino que parece ligado a seu passado e dedicado a vê-lo cada vez mais perdido em seus medos e tormentos.
E logo ele descobrirá que a vida de todos a sua volta correm um grande risco…

De volta a cidade do Medo é um romance policial que levará o leitor a uma enigmática caçada a um assassino misterioso e calculista, ao mesmo tempo em que despertará a curiosidade de seus leitores sobre o intrigante passado de seu protagonista cheio de lacunas e mistérios, é um livro que nos fará pensar até que ponto somos capazes de enfrentar nossos medos sem perder a sanidade.

LANÇAMENTO EM BREVE

Um comentário:

  1. Psicólogos não costumam ficar ansiosos, mas estou ansiosíssima para ler esse livro, porém é uma ansiedade boa, de quem conhece o autor e acredita no seu potencial para o sucesso.
    Será uma belíssima obra, a primeira de muitas.

    ResponderExcluir