domingo, 18 de novembro de 2018

Pra Hoje













Pra hoje eu desejo
Que todo anseio
Que carrego no peito
Seja desfeito.
Como o acaso
Que guardo no sorriso
Mas que não são só risos,
Mas também choro, grito e poesia.
Que clareie um novo dia!
E que todo pensamento seja positivo
E cada momento mais vivo
E cheio do melhor de mim
Para que eu possa enfim
Me livrar do peso passado
Esquecer os erros findados
E os recomeços mal recomeçados.
Que venha uma segunda, uma terça
Uma quarta e quinta
E que eu sinta
Uma alegria pintada de sexta-feira
Pra relaxar e ficar de bobeira
Com a alma cor de fim de semana
E que essa paz que o meu peito clama
Renasça como toda segunda
Sendo cada vez mais profunda
A minha felicidade
Que pra hoje eu desejei...



Um comentário:

  1. Oi Canata! não sei se sou eu que não venho aqui há um tempo, ou se é recente a cara nova do blog, o fato é que gostei muito :)
    enfim, pra hoje é o tipo de poema pra ler quando acordar, pra dar aquele up e vontade de viver!
    gostei :)
    saudades, Denise.

    escrevi dois textos hoje lá no blog, eu to meio perdida no meu estilo, to só escrevendo como se fosse para amigos mesmo, sem estilo nenhum kkk mas ainda assim te convido a ler.

    abraço!

    ResponderExcluir