segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reabilitando-se


Onde estão as rosas
Que antes povoavam meu jardim?
Sobre escombros de um ser
Procuro os pedaços de mim.

Num terremoto de sentimento
Acabei me deixando levar.
Minhas angustias tomaram posse
De emoções que não pude controlar.

Em toda parte do caminho
Perguntava-me onde estava indo.
E sobre um teorema do caos
Meus sentimentos vieram seguindo.

Sobre marés, montanhas e algo mais
Busco certezas de que serei capaz
De recomeçar mais uma vez

Buscando forças dentro de mim
Reconciliando ideias afins
Sem dúvidas nem talvez

4 comentários:

  1. Olá amigo, sua poesia ficou muito legal.
    A vida é feita de altos e baixos, porém nunca podemos desanimar, pois para todo fim sempre há um recomeço.

    Uma boa semana para você,
    Abraços,
    Caio.

    ResponderExcluir
  2. Ei Canata,
    As rosas estão sempre onde nós as buscamos, as vezes escondidas, mas sempre presentes! Belo poema como sempre!
    Meu post de ontem, foi aquilo que escrevi pra você e transformei em poema, gostei tanto do que deixei aqui que publiquei lá... e amei as palavras que deixou lá... em versos! Grata!
    bj

    Catita

    ResponderExcluir
  3. F. meu querido, bom saber que está buscando forças dentro de vc, sei que as tem basta querer. Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Me parece que o fim de semana foi de questionamentos...não só pra mim e pra você,mas desde segunda tenho visto isso em meio a minha roda de amigos,haha...é bom pensar neah?!rs
    Gostei muito do poema,está ótimo.
    "Busco certezas de que serei capaz
    De recomeçar mais uma vez"

    E de novo o recomeçar em nossas vidas...rsrs...impressionante!
    Parabéns,boa noite,abraço.

    ResponderExcluir