quarta-feira, 14 de março de 2012

A Poesia em Mim

















Escrevi poesias um tanto vazias
Compus canções sem ritmo
E vivi de sopros e melodias
Entre prazeres e medo íntimo.

Letra pós letra, em alguns versos
História de amor inexistente
Tonaram a ser passos controversos
De um poeta e seu amor sobrevivente

Segui por diversas vidas assim
Mantendo viva a poesia em mim
Acreditando em amores impossíveis
Vivendo de momentos inesquecíveis.


 Porque não importa o quanto tenha sido dura a caminhada,
Sem a poesia, minha vida seria um tanto quanto sem graça... 



Dou meu sincero abraço à todos os poetas blogueiros que inspiram este poeta que por aqui vive.  E  neste dia da poesia, dedico este escrito ao meu amigo Poeta Insano, que tem um dom da escrita inigualável. Se ainda não o conheçe, aproveite este dia especial para a poesia, e dê uns passos até lá:

Poetas Insanos


Abraços meus!

5 comentários:

  1. que liiindo Canata *-*
    'Tonaram a ser passos controversos
    De um poeta e seu amor sobrevivente'
    ...
    acho que no fim das contas,a gnt passa a parar de viver,para então,sobreviver as quedas que a vida propõe...
    e dentre essas nascem as poesias...
    ...
    grande beijo,
    até!
    (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobrevivendo, vamos vivendo outras vidas além das nossas outras deixadas num passado de lembranças!

      Abraços meus Denise! Sua visita por aqui é sempre uma alegria ao poeta!

      Excluir
  2. É Verdade, "Vamos vivendo outras vidas além das nossas".
    Adorei o poema meu querido, beijos e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que me solte!
    - Não posso.
    - Ora bolas! Solte-me!
    - Eu já disse. Eu não posso.
    - Por quê?
    - Porque você levará toda a vida que existe em mim.
    - Então me prenda.
    - Eu já prendi você aqui… dentro do meu coração.
    (indomável)

    ResponderExcluir