domingo, 15 de abril de 2012

Desconversa






















Futuramente eu quero lembrar  de tudo o que não sou
E ser assim, tão diferente .
Vivendo vidas que vão muito além dessa.
Ou quem sabe, continuar apenas seguindo em frente.

E lembrar de quantas vezes gritei diante do espelho
Por ver ali, alguém que desconheço
Sobrepondo máscaras de silêncio
Escondendo os esboços do recomeço.

E lembrai-me uma vez mais
Que este não é o meu tempo
E que todo o tempo é passado.

Porque o que fui, tanto faz.
Arrisco-me nos passos do contratempo
E talvez, nenhum destino me seja findado.

4 comentários:

  1. A vida é uma surpresa. E ao tirarmos as máscaras que escondem o limiar da alma, chegamos ao que realmente somos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente! Afinal, por trás de tudo aquilo que não somos, há a verdade que não se pode esconder. E somente o tempo é capaz de fazer ruir todo o resto.

      Excluir
  2. Nenhum destino é findado porque nada pior do que chegar ao destino.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gisa. Chegar ao destino, é chegar ao fim da linha.

      Excluir