sexta-feira, 20 de abril de 2012

Temperanças despropositais






















Resetei formas antigas de pensar
Pelo fato de elas me faltarem o respeito
Com a própria expressão literal
Que obviamente, nunca foi minha por direito.

Busquei a espiritualidade das palavras
Dedicando amor incondicional
Libertando todo sentimento
Amando cada momento por igual

Vivi paradigmas intensos
Acreditando ser impenetrável
Mas eis que no íntimo da alma
Todo ser é vulnerável.

E dos meus sórdidos erros
Fiz aprendizado consciente
E aos poucos, fui me levantando
Para viver o que ainda há pela frente





***

4 comentários:

  1. 'Mas eis que no íntimo da alma
    Todo ser é vulnerável.'
    -
    ainda bem que dos erros brotam aprendizados que nos conduzem para frente...
    pq ai de nós se assim não fosse...
    -
    Canata,poema incrível que sou obrigada a compartilhar no face como um favor ao restante da humanidade kkkkkk
    -
    muito lindo!
    -
    beeijo
    (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs!
      Agradeço o elogio Denise! e que o resto do mundo também goste do poema!!

      Abraços meus!!

      Excluir
  2. Paradigmas intensos mesmo..... e ainda vamos viver muitos...


    bjs meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A vida é um misto de emoções, que ão ainda mais prazer ao viver!

      Excluir