quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amores assim chamados - Devaneios


















Instintivamente recuei sentimentos
Por não ter certeza alguma sobre o amor
E iniciei em silêncio, diálogos quietos
Entre o ego, e seja lá quem for.

Acreditei na capacidade de amar
Das pessoas incrédulas pelo caminho
Que por algum motivo insólito
Não acreditavam ser possível amar sozinho

E ainda tenho em mim a convicção
Que existem amores inquietos
Em silêncios alheios

E mesmo o mais incerto coração
Carrega no fundo do peito
Amores assim chamados - Devaneios-






***

2 comentários:

  1. Lindo!!! Parabéns pelo momento poético, adoro esse teu cantinho que me faz sentir assim tão bem.

    Saudades!


    Uma ótima semana.

    Auxiliadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho e pela visita, Auxiliadora!
      És muito bem vida sempre aqui.
      Fico feliz que minhas letras te façam bem. Essa é a mágica que faz toda poesia valer a pena! Abraços meus!

      Excluir