domingo, 11 de novembro de 2012

Uma ajuda ao amor sincero de um amigo


Hoje vou usar meu blog para ajudar um amigo meu.  Este amigo, se apaixonou  por  uma garota, e hoje eles brigaram por um motivo de desconfiança entre eles.  E depois de uma longa conversa, e vários momentos de choro  entre nossa amizade, pude perceber  ele realmente a amava. Meu amigo, é um cara forte, o dobro do meu tamanho, e uma pessoa de caráter sem igual. Uma espécie de anjo da guarda  musculoso. E hoje, na minha frente, pela primeira vez ele chorou por causa de uma mulher.
Alguém assim como ele, não se apaixona todos os dias, quando alguém entra em seu coração, é porque é amor de verdade. E por causa disso, venho aqui,  humildemente pedir para que meus seguidores e fãs deste blog me ajudem a reconciliar este amor entre estes dois. Prometi a ele que passaria a noite inteira escrevendo se fosse preciso, até que esta mensagem chegasse até a Patrícia. E que ela entendesse que este amor, não é algo passageiro.  É algo pra vida toda.
Vou terminar esta postagem como de costume, com uma poesia. Em homenagem,claro, a este amor  que como poeta, não posso deixar acabar, sem ter feito algo entre eles.


Dos dias tristes, criei forças em teus olhos
Fiz-me presente, em tua lembrança
Fazendo de mim, parte de ti.
Como criança que vive um pedaço de infância.

Fui feliz com teus sorrisos.
Admirando teu jeito terno de mulher.
Caminhando pelas ruas estreitas
Como quem caminha entre meu viver


Chorei e sorri por ti.
E ainda chorarei mil vezes mais.
Tu és minha estrela guia
Com quem aprendi a não desistir jamais

E hoje, e peço em lágrimas
Uma nova chance e um perdão
Para te fazer feliz de novo
E entrar de vez no teu coração

2 comentários:

  1. Bom dia, Fabio. Muito legal o que você fez pelo seu amigo acolhendo-o na hora em que ele mais precisava de uma palavra amiga.
    Discussões entre casais hoje em dia, está cada vez mais frequente e assim sendo, penso, que somente o amor real, a quebra do orgulho e o ceder mediante ao diálogo, é que poderão fazer com que as coisas se acalmem de uma vez.
    Somos seres diferentes, personalidades únicas, não importando como somos fisicamente.
    O que importa, é externar todo o nosso respeito, dedicação e amor!
    Quem quer chance, deve procurar não incorrer no erro, a fim de que este se torne frequente levando ao desgaste, e amor desgastado é um amor com dias contados, a não ser que haja uma mudança real de atitude!
    Beijos na alma e parabéns pela iniciativa!
    Que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  2. amizade é isso, e tá em falta! é coisa de raro!

    ResponderExcluir