terça-feira, 10 de setembro de 2013

Voltando aos blocos de papel


4 comentários:

  1. oi Canata, como vc está?
    na verdade, eu que devo te agradecer, pois seu comentário me deixou muito feliz, me fez me sentir útil em ter ajudado você.Obrigada pelas palavras, meu caro!
    e esse poema? amei! pareceu fernando pessoa, nós nunca saberemos tudo o que deveríamos saber, não é mesmo?
    que venham os tempos de paz pra nossa alma! amém! kk

    bom restinho de semana pra vc,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem venham os tempos de paz, e com certeza, chegarão mais cedo do que podemos imaginar!!

      Abraços meus!!

      Excluir
  2. Oi,
    Adorei a poesia!Nossa faz um tempão que não venho aqui,aí cheguei e li os últimos posts e fiquei pensando:essa vida é uma coisa meio louca mesmo,há um tempo atrás depois de mais uma das minhas loucas desilusões amorosas e saudades de quem já se foi e de quem está aqui mas bem distante de mim eu pensei em parar com uma série de coisas,fiquei um pouco ausente,falei com Deus,olhei pra mim e agora depois de um tempo vejo que ás vezes a vida nos para pra que a gente possa nos enlaçar de novo com o fio de nós mesmos.Talvez seja isso ou não,mas creio que você entendeu.
    Uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen!
      Agradeço a visita!! Pois é a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Todas elas, bem colocadas em nosso caminho para que possamos diversas vezes nos encontrar. Nos desprender de algo que seja ruim para que algo bom possa chegar. As desilusões fazem parte, mas com elas aprendemos a ser mais forte e seguir em frente. E seguir em frente, é tudo o que temos que fazer!

      Abraços meus!

      Excluir