quinta-feira, 13 de abril de 2017

Um post de despedida.

Prezados amigos que acompanham este blog, todos sabem que o Escritos Desvairados é minha vida. Sempre foi e sempre será. Mas é chegada uma hora na vida de um poeta que até as mais belas palavras se calam. E tudo que resta é o silêncio na alma. Por este motivo, este poeta que vos fala decidiu encerrar suas atividades por um tempo. Uns dias, uns meses, uns anos, ninguém sabe ao certo quando a poesia volta a falar com um poeta. Este não é um post de adeus. É só um post de até breve. Não vou desativar o blog, porque como já disse, ele é minha vida, mas vou parar de escrever por uns tempos. Passei por perdas irreparáveis, por tempos difíceis e crises depressivas que me tiraram um pouco do brilho de escrever e não acho justo que a poesia morra dentro de mim. Por isso darei tempo ao tempo e esperar que ela volte um dia a me encantar como sempre fez. Até lá, terei que conviver com meus silêncios inquietantes.
Agradeço imensamente todos que me visitaram ao longo desses anos, a todos os elogios e críticas que recebi, e principalmente a todos os amigos que fiz através deste blog. Nunca os esquecerei.
Eu sei que uma despedida é sempre dolorosa e difícil de se fazer por isso serei o mais breve possível: Só quero agradecer o carinho de todos, meus amigos do facebook e meus parceiros do blog.
Um dia, quando a poesia voltar a nascer em mim, o Escritos Desvairados voltará. Mas até que isso aconteça, eu vou deixar que o tempo faça seu trabalho e cure não só minha escrita, mas meu coração cansado.

Até breve.

(F.H.Canata) 

Um comentário:

  1. Oi Canata,

    eu não sei o que você passou, mas tento entender, e te ofereço meus ouvidos caso queira conversar. Durante todo esse tempo de blog, você e a Amanda foram amigos que fiz pelas letras e que considero muito mesmo, eu espero que fique tudo bem e que volte a escrever logo!
    me manda um email, eu desativei meu facebook por uns tempos, mas o blog continua ativo e ficarei feliz em receber um email seu.
    enfim, o que me proponho a fazer é orar por você e que Deus te dê paz e te renove as forças em nome de Jesus!

    um grande e carinhoso abraço,
    Denise.

    ( meu email: denisedias92@gmail.com)

    ResponderExcluir