terça-feira, 25 de julho de 2017

Sobrevivendo a Queda






















Quando eu me achei mais forte, eu caí.
Fui ao íntimo do meu ser
E imaginei não ser
Capaz de sobreviver
No alto do meu ego eu dancei com a morte
E contei com a sorte
Pra não fazer a travessia.
E hoje, transcrevo a dor em poesia.
E faço verso com minhas percas.
Perdi meus amores.
E colecionei novas dores
Quebrei um pedaço do meu coração
E senti o drama de acordar no chão.
Uma parte de mim se perdeu.
Mas a que sobreviveu
Vai seguir em frente.
Vai aprender de novo a ser gente.
Vai levantar a cabeça
Sem que eu me esqueça
Dos erros cometidos
E os corações partidos
O que mais me importa agora,
É deixar a dor pra outrora.
E ver o outro lado da moeda.
Eu sou um poeta
Sobrevivendo a mais uma outra queda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário