segunda-feira, 6 de junho de 2011

INFORME DO ADMINISTRADOR DO BLOG



 Á todos que acompanham este blog,  lamento informar, mais passerei um breve período de tempo, sem colocar postagens no blog, pois fui vítima de uma empresa de internet 3g sem vergonha e imoral que explora seus clientes com propagandas enganosas e faturas absurdas no final do mês. entrei em contato com eles e apesar de ficar mais de 4 horas na loja da empresa vivo de minha cidade, o problema não foi resolvido e nem tem previsão de quando seja.
Moro em zona rural, e isso dificulta bastante meu acesso a lan houses e tudo mais. É realmente uma pena ter acontecido esse problema, que nem vou relatar em detalhes, pois não convém aos leitores deste blog ficar perdendo o tempo de vocês lendo sobre meus problemas.`
Só resolvi publicar o informe, paraque aqueles que gostam de meus textos não se assustem com a minha ausência. Prometo sempre que puder atualizar o blog através de Lan Houses e espero que meu problema com a vivo seja resolvido em breve.

Peço desculpas a todos, e em breve voltarei, e aí retirarei esta postagem inútil assim q minha internet voltar ao normal. Por enquanto, vou seguir o conselho de minha amiga Denise do Blog Detalhes, que em seu post hoje nos convidou a deixar de lado a internet e ler um bom livro!

Uma boa noite e até breve!

OBSERVAÇÃO: Não acreditem que a internet 3G da vivo é ilimitada! é tudo uma mentira! eles limitam sua internet e ainda cortam o sinal 15 dias antes de enviarem o boleto bancário com o valor 15X maior do que o plano contratado!
Serviço e internet 3G é só se for igual ao meu caso, onde não há speed, nem GVT, nem NET. Pq o desrespeito com o cliente dessa operadora é sem tamanho!

9 comentários:

  1. Poxa..que pena...agora que tornei-me sua seguidora. vc vai demorar pra voltar?
    Espero que seus problemas logo se resolvam.
    Bj..e boa sorte!
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  2. (Sou Eu F.H.Canata é que não consigo acessar minha conta! Hoje não é meu dia viu...)

    Pois é, é uma pena!
    caí no conto da internet ilimitada!
    Vou esperar meu boleto bancário absurdo chegar e tentar recorrer, não havendo respostas, vou pagar minha conta ( Por mais que eu ache absurdo isso), mais deve demorar uns 15 ou 20 dias pra conta chegar, e o pior é que até lá meu modem estará bloqueado, e aí só com pen drive e lan house mesmo!

    mais fazer o q né...

    Abraços e continuem esperando por notícias!

    até mais

    ResponderExcluir
  3. nana que sacanagem mesmo ¬¬
    mas volte logo mesmo sentiremos sua falta..
    anonima vc sabe ;D

    ResponderExcluir
  4. Olá Canata.
    Que barra hem amigo?
    Mas estamos te esperando viu?
    Beijinhos.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito F. Tenho amigos que passaram pelo mesmo que vc está passando, eles postaram o que aconteceu no Face deles, e não sei se porque tiveram muitos comentários e centenas de pessoas curtiram e começaram tbm a contar seus casos,a VIVO logo tratou de resolver o problema deles só pra não ver seu nome exposto numa rede social. Acho que vc tbm deveria fazer o mesmo, posta no Face que num instante eles resolvem o seu problema... rsrsr... Te espero tá amigo, um bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Aguardo as suas postagens. Tomara que você resolva o seu problema logo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Que horror Canata!!!
    Absurdo mesmo!
    Particularmente eu nunca gostei da Vivo,agora gosto menos...
    E espero,esperamos que isso se resolva loguinho loguinho pra que vc volte a nos presentear e iluminar nossos dias com suas palavras...
    E só pra constar...Falência à Vivo..que a vivo não seja mais vivo,mas morto...rsrs
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe!

    Olá pessoal!
    Depois de ter sido bem mal educado com a ouvidoria da VIVO, eles resolveram desbloquear o meu modem por 2 dias! isso é bom, pois tenho dois dias pra tentar resolver meu problema por definitivo, inclusive, andei pesquisando na internet e descobri que muitas pessoas já passaram pelo mesmo problema, e que a solução é reclamar na vivo, na ANATEL e no PROCON, enfim, estarei de volta. até quando, ainda é uma dúvida!!!

    ResponderExcluir