Á todos que acompanham este blog, lamento informar, mais passerei um breve período de tempo, sem colocar postagens no blog, pois fui vítima de uma empresa de internet 3g sem vergonha e imoral que explora seus clientes com propagandas enganosas e faturas absurdas no final do mês. entrei em contato com eles e apesar de ficar mais de 4 horas na loja da empresa vivo de minha cidade, o problema não foi resolvido e nem tem previsão de quando seja.Moro em zona rural, e isso dificulta bastante meu acesso a lan houses e tudo mais. É realmente uma pena ter acontecido esse problema, que nem vou relatar em detalhes, pois não convém aos leitores deste blog ficar perdendo o tempo de vocês lendo sobre meus problemas.`
Só resolvi publicar o informe, paraque aqueles que gostam de meus textos não se assustem com a minha ausência. Prometo sempre que puder atualizar o blog através de Lan Houses e espero que meu problema com a vivo seja resolvido em breve.
Peço desculpas a todos, e em breve voltarei, e aí retirarei esta postagem inútil assim q minha internet voltar ao normal. Por enquanto, vou seguir o conselho de minha amiga Denise do Blog Detalhes, que em seu post hoje nos convidou a deixar de lado a internet e ler um bom livro!
Uma boa noite e até breve!
OBSERVAÇÃO: Não acreditem que a internet 3G da vivo é ilimitada! é tudo uma mentira! eles limitam sua internet e ainda cortam o sinal 15 dias antes de enviarem o boleto bancário com o valor 15X maior do que o plano contratado!
Serviço e internet 3G é só se for igual ao meu caso, onde não há speed, nem GVT, nem NET. Pq o desrespeito com o cliente dessa operadora é sem tamanho!
Poxa..que pena...agora que tornei-me sua seguidora. vc vai demorar pra voltar?
ResponderExcluirEspero que seus problemas logo se resolvam.
Bj..e boa sorte!
Ma Ferreira
(Sou Eu F.H.Canata é que não consigo acessar minha conta! Hoje não é meu dia viu...)
ResponderExcluirPois é, é uma pena!
caí no conto da internet ilimitada!
Vou esperar meu boleto bancário absurdo chegar e tentar recorrer, não havendo respostas, vou pagar minha conta ( Por mais que eu ache absurdo isso), mais deve demorar uns 15 ou 20 dias pra conta chegar, e o pior é que até lá meu modem estará bloqueado, e aí só com pen drive e lan house mesmo!
mais fazer o q né...
Abraços e continuem esperando por notícias!
até mais
nana que sacanagem mesmo ¬¬
ResponderExcluirmas volte logo mesmo sentiremos sua falta..
anonima vc sabe ;D
Olá Canata.
ResponderExcluirQue barra hem amigo?
Mas estamos te esperando viu?
Beijinhos.
Fernanda
Sinto muito F. Tenho amigos que passaram pelo mesmo que vc está passando, eles postaram o que aconteceu no Face deles, e não sei se porque tiveram muitos comentários e centenas de pessoas curtiram e começaram tbm a contar seus casos,a VIVO logo tratou de resolver o problema deles só pra não ver seu nome exposto numa rede social. Acho que vc tbm deveria fazer o mesmo, posta no Face que num instante eles resolvem o seu problema... rsrsr... Te espero tá amigo, um bj carinhoso.
ResponderExcluirAguardo as suas postagens. Tomara que você resolva o seu problema logo. Um abraço, Yayá.
ResponderExcluirQue horror Canata!!!
ResponderExcluirAbsurdo mesmo!
Particularmente eu nunca gostei da Vivo,agora gosto menos...
E espero,esperamos que isso se resolva loguinho loguinho pra que vc volte a nos presentear e iluminar nossos dias com suas palavras...
E só pra constar...Falência à Vivo..que a vivo não seja mais vivo,mas morto...rsrs
Beijos e boa noite!
Hehehehe!
ResponderExcluirOlá pessoal!
Depois de ter sido bem mal educado com a ouvidoria da VIVO, eles resolveram desbloquear o meu modem por 2 dias! isso é bom, pois tenho dois dias pra tentar resolver meu problema por definitivo, inclusive, andei pesquisando na internet e descobri que muitas pessoas já passaram pelo mesmo problema, e que a solução é reclamar na vivo, na ANATEL e no PROCON, enfim, estarei de volta. até quando, ainda é uma dúvida!!!
Pôxa!
ResponderExcluirBoa sorte!