sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quando você foi Embora

Quando você foi embora, eu me perguntava o que seria de mim. Porque não imaginava como seria minha vida sem você. Mais aí comecei a perceber o quanto você estava feliz sem a minha presença, e comecei a entender certas coisas.
Pude perceber que eu não podia mais te pedir pra ficar, nem podia exigir que me amasse.
E que nada mudaria meu amor por você, mais nunca mais ia tê-la em meus braços. Por que alguma coisa havia mudado dentro de nós.
Eu havia não só envelhecido com o tempo, mais também desgastado minhas idéias e meus conceitos prematuros. E você, bem, você havia se tornado mulher. Não era mais minha princesinha de olhos azuis. E isso, de alguma forma, me machucava.
A dor desesperadora bateu em meu peito muitas noites depois disso. E muitas lágrimas caíram, e vão cair ainda. Pois não se pode simplesmente esquecer. Há entre nós muito mais do que o tempo é capaz de apagar.
Tantos sonhos. Tantos planos. Tantas esperanças...
Você mexeu comigo. Ajudou-me. Amando-me, você fez de mim um homem. E por isso eu sou eternamente grato.
E eu, o que faço dos meus planos?
E eu?
Eu pude compreender que realmente te amava.
Pois quando se ama alguém, você cresce com essa pessoa, muito mais do que já foi capaz de crescer até hoje sozinho. Quando se ama alguém, não precisa tê-la pra você, basta tê-la feliz.
E você estava feliz sem a minha presença.
Por isso deixo você ir.
Isso vai doer demais dentro de mim.
Mas sou capaz de chorar por todos os dias de minha vida, desde que minhas lágrimas não apaguem o brilho do seu sorriso.
Você foi meu mundo. Mais que perfeito, um mundo irreal de sonhos e planos.
Você foi minha vida.
E eu, apenas mais um capítulo da sua. Haverá mais, eu prometo.
Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste , ou insegura, ou perder completamente a fé, vai olhar para si mesma com os meus olhos. E perceber o quanto é especial.
Um dia, você vai perceber o quanto eu te amei. E vai se dar conta de que um dia, fomos felizes mesmo sem saber disso. Mais aí, talvez será tarde demais.
Por que o passado é como uma foto. Serve apenas para ser lembrado, nunca para ser vivido novamente.
Antes de terminar, gostaria de pedir perdão pelos meus erros. Todos eles. Que de certa forma foram a causa mais significativa para o nosso fim. Não posso dizer que me arrependo de todos eles, mais posso dizer que se pudesse voltar no tempo, tentaria não cometê-los.
Lembre-se sempre,que histórias como a nossa nem sempre termina com finais felizes, mais só acabam quando são lidas as últimas páginas.
E ainda há muitas páginas a serem lidas...
Adeus.
Um dia, ainda vamos nos encontrar.

P.S.: Eu sempre vou te amar

Um comentário:

  1. Adorei esse seu post tbm, perdas sempre deixam marcas que nos entristecem, mas tbm nos fazem crescer e acreditar que de alguma forma valeu a pena. Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir