segunda-feira, 11 de abril de 2011

Me diz como te Esquecer

Quase como se tudo perdesse o sentido.
Como se a vida perdesse o brilho
Ou como se o sol desaparecesse.
Eu me perdi sem você.
E a solidão me consumia
lentamente no pensamento indulgente
da vida que antes eu tinha,
e que não tenho mais.
Os poemas e sonetos de amor ficaram vazios
sem o som de sua voz.
Eu fiquei vazio sem a presença mística
dos teus olhos azuis,
e sua beleza indescritível.
Tudo que sei, é que não posso viver
longe de quem tanto amei.
De quem me ensinou que eu já era homem
por trás do garoto sonhador.
Agora, eu olho ao meu redor,
E não consigo ver.
Ainda há muita solidão à minha volta.
E volta e meia, me pego pensando em nós.
Ninguém se lembra mais daquela tarde
Em que o tempo parou.
Talvez porque, ele só parou pra mim.
Se você ainda puder me ouvir,
Gostaria que me dissesse
O que eu faço pra te esquecer.
Porque deixar de te amar,
Vai ser sempre impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário