quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olhando para trás


Quando olho pra trás
E vejo meus rastros sobre caminhos incertos,
Não chego a pensar que tudo foi em vão.
Houve muito mais em mim do que o tempo pode dizer.
Houve razão.
E algumas vezes silêncio.
Só colhi o que plantei.
E só amei quem realmente mereceu o meu amor.
Quando olho pra trás,
Vejo um passado um tanto incerto.
Vejo desavenças e até algumas pessoas falsas.
Mas também vejo um jovem garoto, aprendendo a sonhar.

A essência do que fomos, não muda o que somos.
O passado é apenas uma coisa que ficou.
No fundo, não são nossos caminhos que nos definem.
São nossas escolhas.
Quando olho pra trás, vejo tantas lembranças
E só um amor de verdade
As ilusões, em seu ponto mais crítico
Também nos ensinam a viver.
Certeza, só tenho uma.
A de que vou continuar caminhando
Até achar o caminho que me leve de volta até meus dias felizes.
Porque o importante é não perder o foco.
E sempre manter a caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário